29 de outubro de 2014

Top 5: Peças essenciais no guarda-roupa


Quando aparece algum compromisso e nada parece bom no nosso guarda-roupa sempre bate aquele desespero, né? Mas às vezes não percebemos o quanto algumas peças queridas podem ganhar outra cara, e justamente por isso elas são essenciais. Elas ficam bem e quebram um super galho em todas as estações!

Mas você sabe qual peça seria muito útil no seu guarda roupa nesses momentos? Se não, hoje nosso top 5 vai te dar um bom help

1 - Camisa jeans
Essa belezura é muito curinga. Fica bem por cima de vestidos, com calças, saias, shorts e até mesmo misturando com outra peça jeans. Por ter esse tecido mais "gelado" é uma ótima escolha em dias frescos/pouco frios.

2 - Calça jeans de cintura alta
Depois que comprei a minha primeira calça com cintura alta, percebi o quanto uma peça assim é essencial. As escuras são excelentes porque disfarçam aquela aparência de "usada". Além de modelar mais o corpo, elas ficam ótimas com croppeds ou blusas mais compridinhas. 

3 - Camisa xadrez
Lindas e curingas. Caem bem como vestidos, quando são mais compridas, ou como um complemento no look, quando jogadas por cima de alguma peça. Assim como a camisa jeans, a xadrez vai ser uma ótima aliada quando o dia estiver mais frio e as opções de roupas forem poucas. Com legging, short, saia, calça... É só usar a criatividade!

4 - Blazer preto
Essa parece uma peça caríssima para se ter, certo? Não! É muito fácil encontrar modelos lindos e com preços bons, lojas de departamentos ou feirinhas são ótimas maneiras de encontrar o seu. Ele será seu aliado em ocasiões em que você precisa estar mais arrumada, principalmente em dias frios. Com ele um vestido simples e pouco arrumado ganha outra cara! A cor preta vai ser a certeza de usá-lo bastante, em vários looks.

5 - Blusa branca em cetim
Simples e perfeita para usar com peças coloridas. O cetim deixa a peça com um ar de elegância, por ter esse "brilho". Por isso vale mais a pena investir em blusas assim, de várias cores, do que em regatas comuns.

Qual dessas peças você tem no seu guarda roupa? Ela é realmente uma curinga? ;)

2 comentários:

  1. Amei as dicas e tomei nota agora o que me falta e achar um blazer preto que ne vista bem! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Patricia! Garanto que vai amar usá-lo quando encontrar o seu ;)
      Beijoss

      Excluir