14 de agosto de 2014

Pele oleosa: Pó compacto Pure make up


Sofro muito por ter pele oleosa, todos os produtos que uso parecem não resolver esse probleminha totalmente. E na hora de fazer a maquiagem sempre foi um certo dilema, porque o resultado não era de uma pele sequinha e impecável, sempre tinha aquele brilho e a sensação de desconforto.

E foi procurando por bases mais leves e sequinhas que descobri a linha Pure make up, da Maybelline. Ela é anti-imperfeições e anti-brilho, fatores essenciais para peles oleosas. Recentemente usei o pó, e o resultado foi ainda melhor do que eu esperava.


O pó vem nessa embalagem plástica, padrão dos produtos da marca, como a própria base dessa linha e as máscaras de cílios.


Logo de cara me encantei com a embalagem dele, tem uma cor linda e é bem luxuosa. Espero ter cuidado, para evitar que ela quebre, seria doloroso, sério hahaha.


Confesso que me surpreendi quando explorei mais a embalagem, nela tem um espelho e uma esponja na parte inferior. Super prático, para levar o pó na necessaire por onde for, principalmente pra conter a oleosidade da pele ao longo do dia. E garanto, ele não sofre riscos de quebrar ou esfarelar, como geralmente acontece. Achei essa uma super vantagem.



A textura dele é bem compacta e fininha, por isso ele fica bem aderido à embalagem. Como ele fica na pele?! Incrível! É super leve, ao pegar com a própria esponja dele e até mesmo com um pincel já é possível notar. Passando no rosto, até pensei que não teria efeito, por ser meio invisível. Mas a diferença logo veio.

Por cima da base ou não, ele super ajuda. Já usei para sair à noite e de dia, com e sem base por baixo, e ele cumpriu realmente sua função. Minha pele ficou bem sequinha e eu fiquei super despreocupada, principalmente por não ter aquela sensação de muito pó no rosto.



Meu tom é o natural, sou bem branquinha e ele dá certinho. Ele pode ser comprado pela internet na Netfarma, dafiti e outros sites de cosméticos e maquiagem, e aqui na minha cidade ele pode ser encontrado na I love Beauty. O preço dele varia em média nos R$ 35,00.

Super recomendo, o dinheiro gasto é um super investimento, ainda mais pela duração dele, que parece ser bem longa. A marca tem uma aparência de cara, mas os produtos tem uma qualidade incrível, e é sim possível achar alguns em um preço que caiba no bolso.

Você também já usou esse pó ou algum outro produto que tenha te ajudado com a oleosidade excessiva do rosto? :)

2 comentários:

  1. já ouvi falarem super bem desse pó mas eu nunca testei!
    adoro os produtos da maybelline !

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, Graziela! Aproveita e testa o pó também, vai amar ;)
      Beijo!

      Excluir