7 de agosto de 2014

No estilo: Perrie Edwards


Adoro seguir famosas no instagram, acho incrível poder ver todos os looks e maquiagens que elas fazem questão de mostrar, com todos os detalhes. Mesmo não tendo 1/4 de todas aquelas roupas, adoro ter inspirações daquele modelinho de vestido, saia, blusa... 

E a Perrie Edwards (perrieeele), uma das integrantes da Little Mix, sempre faz questão de compartilhar todos os seus momentos de moda e make com todas nós, com detalhes lindíssimos e com toque de simplicidade. Além dela amar gatos (já me cativou de primeira aí), ela mostra que o mundo de cantora que ela leva não é feito só de salto 30 cm e super toques de glamour.



Perrie é super adepta a jeans com cintura mais alta e cropeds ou blusinhas mais curtas, pra mostrar a barriga super em forma que ela tem. Quem pode, pode! Mesmo sendo um look básico, super simples de copiar e usar por aí, a calça detonada deu um charme a mais.


E se o tempinho esfriar? Casaco compridão por cima! A loira adora investir em peças assim pra complementar os looks.


Além disso, ela super aposta nos longos mais soltinhos. Seja com uma transparência ou aquela mesma barriguinha onde? de fora. Ótima inspiração, né?


E falando em longos, esse arrebatador que a linda usou esse ano no seu aniversário ao ar livre, em Londres, roubou muitos corações. Inclusive o meu, claro.

Nas maquiagens ela aposta sempre nos olhos, com muito rímel e sombras escuras. Claro que um batom vermelhão sempre aparece de vez em quando para dar o ar da graça. Não preciso falar desses olhos, né?





Você também gosta desse estilo da Perrie, tanto nos looks quanto nas makes? Qual famosa você segue no instagram e admira fotos assim? :)

4 comentários:

  1. Também amo seguir famosas, mas ainda não conhecia a Parrie, como ela é linda! O estilo dela é magnífico *-*
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol! Ela realmente é super linda, a voz dela é de outro mundo. Detona a auto estima de todas nós hahaha.
      Beijos!

      Excluir
    2. Que cantinho aconchegante, amei e to seguindo, sucesso!
      Se puder da uma passadinha no meu e dê sua opinião http://delineadoclassico.blogspot.com.br

      Excluir
    3. Ahhh, que linda! Que bom que gostou, volte sempre <3
      Beijão, e seu cantinho é incrível ;)

      Excluir