17 de agosto de 2014

Meu batom favorito no momento


Gosto muito de batons cor de rosa, bem delicados. Eles ficam super bem para usar a noite, com uma boa maquiagem, ou mesmo durante o dia, para dar uma carinha de saúde. Uso esse meu batom rosa, linha faces da natura, já faz um bom tempo, mas só ultimamente tenho percebido o quanto não abro mão dele! Levo na bolsa, para todos os lugares, e vocês vão entender o porquê :)


Sempre procuro por batons sequinhos, por causa da maior segurança que eles nos dão ao usá-los. Assim, dificilmente o dente suja, e além disso ele não sai com facilidade. E esse meu batom é justamente assim, fica bem seco na boca e mesmo depois de comer, falar, falar... ele ainda está lá, do mesmo jeitinho.

O que mais gosto de fazer é passar um pouco dele quando vou sair durante o dia, para dar uma cor rosada aos lábios. Só removo o excesso, fixando bem os lábios em um guardanapo, para deixar ainda mais seco.

À noite, faço o mesmo, só que abuso mais na quantidade. Passo e repito o procedimento do guardanapo umas duas vezes, assim a cor fica ainda mais linda.


A embalagem é nesse tom de rosa pink, super linda. E como os demais batons da marca, ele vem com um espelhinho em cima, para dar aquela ajudinha extra nos momentos de correria. O cheirinho é ótimo e ele tem durado muito, já tenho esse a mais de um ano.


E justamente por ele ser mais antiguinho, o fundo dele já desbotou um pouco, então não faço ideia da numeração dessa cor. Mas como as fotos não fugiram da cor real, dá pra ter uma boa ideia.

E aí meninas, gostaram da cor dele? Qual é o batom favorito de vocês no momento? ;)

2 comentários:

  1. Nossa , ele é lindooo ^_^ Amei a cor super M-A-R-A !
    bjokas !
    Visite meu blog ♥♥
    http://coisas-de-mocinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, linda! Aproveita e experimenta também ;)
      Beijinho

      Excluir