23 de agosto de 2014

As duas utilidades do shampoo neutro


Crescemos mas não deixamos o shampoo neutro. Aquele famoso shampoo para bebê pode ser muito vantajoso para nós mulheres, seja atuando nos cabelos ou na pele. Sim, na pele! Vou te explicar um pouco mais sobre tudo de bom que ele pode fazer pelas nossas vaidades.


Quando o cabelo fica seco, sem vida, ou oleoso demais, logo procuramos por produtos que possam ajudá-lo nisso, mas o shampoo de bebê fica realmente fora dos planos. Mas justamente ele é ideal para nos ajudar nesses verdadeiros desastres capilares.

  • Como shampoo
Ele ajuda a deixar o cabelo bem mais limpo, sem as partículas que acumulam ao longo do dia-a-dia. Além disso deixa muito macio e hidratado. O resultado é logo imediato! Talvez esse seja fato de as crianças terem cabelos bons, haha. 

É muito recomendado usa-lo pelo menos uma vez na semana, para renovar os fios. Ele acaba tendo a função do shampoo anti resíduos, aquele que usamos nos salões antes das escovas e tratamentos, mas é bem mais acessível.


  • Como demaquilante
Por ser neutro, ao entrar em contato com os olhos não ocorrem irritações. E pela sua alta capacidade de "limpar" ele remove muito bem a maquiagem, principalmente da área dos olhos. Então aquela sombra mais escura, aquele rímel à prova d'água, podem ser removidos sem tortura e sem colocar seus olhos em risco.

E seus pincéis também podem entrar nessa! Ele remove bem a maquiagem, preservando as cerdas no pincel.


Muito bom isso, né? Um shampoo que pode ter duas funções. E o melhor de tudo é o baixo preço dele, além de poder ser encontrado em qualquer farmácia ou supermercado. Ah, e tem dele para todos os tipos de cabelo.

E aí, gostou da dica? :)

8 comentários:

  1. Realmente , Shapoo neutro é um salvador ^_^ Serve pra quase tudo kk
    bjokas :*
    visite meu blog ♥
    http://coisas-de-mocinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica !
    Beijos !
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey blza??? Eu uso como demaquilante e lavo os meus pincéis com shampoo de bebê.
    Adorei o seu blog!!!
    Bjs Luly
    http://derepentegentegrande.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa! É super bom o resultado né? Adoro ;)
      Que bom que gostou, volte sempre! <3
      Beijão

      Excluir