30 de julho de 2014

Top 5: Câmeras fofas


Hoje em dia já é possível ficar mais louca pelas câmeras do que pelas próprias fotos, né? Algumas são simplesmente incríveis e tem aquela carinha de "vinda dos sonhos", e por isso acabam tendo a função de decorar e transmitir um charme a mais. Só que justamente por isso babamos ainda mais nelas!



1- Holga
Até a câmera pretinha dessa marca consegue ser linda. O formato dela arredondado, com suas lentes feitas de material plastico, tem um charme todo especial. A que eu mais gosto é a da foto, nessas cores que super combinaram. O tamanho dela a torna super prática.

2 - La Sardina Camera and Flash Belle Starr
Com um formatinho que lembra uma latinha de sardinha, bem luxuosa por sinal, a La Sardina pode tirar fotos com uma qualidade incrível, principalmente com o uso do seu flash. Os detalhes em dourado na câmera são super lindos, dá até peninha de carregar ela pra cima e pra baixo.

3 - Fujifilm instax mini 8
Esse é realmente um sinônimo da fofura! Super charmosa com seu estilinho vintage, essa câmera instantânea tira fotos em qualquer ângulo e já faz os ajustes necessários. As fotos são menores que o convencional, mais ou menos do tamanho de um cartão de crédito, e é justamente isso que a torna especial, porque o resultado fica um amor. O filme pode ser recolocado quando acabar.

4 - Diana F+ Gold Edition
Essa é uma marca super antiga e conhecida, da época dos nossos avós mesmo. E essa versão Gold Edition é uma cópia totalmente fiel à antiga, mas que passou por alguns ajustes que a deixou com a qualidade ótima, que nem se compara à original, claro. Agora, me diz, que cor dourada maravilhosa é essa, com correntinha e tudo?!

5 - Polaroid OneStep
É muito fofo o design dela, assim branquinho com arco íris, me lembra muito o ícone do instagram. Só que a câmera por si só não tem uma qualidade muito boa, nem uma proteção segura pra lente. Ela não se desliga, então sempre que quiser uma foto basta colocar a câmera na posição e pronto! Só que em questão de fofura, nosso tema de hoje, podemos esquecer isso tudo, né?

Qual dessas é sua preferida no quesito fofurice? :)

8 comentários:

  1. Oi Allana
    Essa Holga é fofinha, mas antes de ler a descrição dela achei que fosse de brinquedo! haha
    Mas acho que de todas essas a que realmente ganha meu coração é a Polaroid Onestep, ela me lembra os anos 80.. Sei lá.
    Eu ia amar ter qualquer uma delas.

    Beijos

    O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raissa!
      Ela é super igual uma de brinquedo, né? Ainda mais com essas cores e o formato pequeno. A Polaroid OneStep tem a cor muito linda, e o formato bem diferente das outras, me chamou muito a atenção também!
      Como não amar, né? Muito lindas!
      Beijinho

      Excluir
  2. São fofas mesmo!!!
    Quero muito a instax e a diana f!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A instax é dona do meu coração, Jessi! Haha
      Sou louca por uma dela, é muito linda, ainda mais nesse tom azul clarinho.
      Beijos!

      Excluir
  3. Muito fofas
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. São lindas ! Estou louca pra comprar minha Instax *_*
    bjokas :*

    http://coisas-de-mocinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, Yasmin! Haha Ela é um sonho de tão linda <3
      Beijoss

      Excluir