18 de julho de 2014

Meus covers favoritos do Boyce Avenue


Com certeza você já deve ter ouvido a sua música favorita cantada pelo Boyce Avenue, mas em um estilo todo deles. Boyce é uma banda americana formada pelos irmãos Manzano: Alejandro, Daniel e Fabian. Eles são talentosíssimos e conseguem nos fazer pensar que aquela nota alta e aquele acorde complicado são super simples de copiar.

Eles fazem covers de diversos artistas, em diferentes estilos musicais. O resultado?! Aquela música tão amada consegue ficar ainda melhor! É, sem dúvidas, um jeito novo de te deixar ainda mais viciada naquela sua música e também de conhecer novos artistas. 

E por amar as músicas deles, separei para vocês as minhas preferidas, pra compartilhar com vocês essa maravilha de som que eles fazem. Para entender melhor o que estou falando, é só dar o play!

1 - Story of my Life
Já sou apaixonada pela versão original, do One direction, e nunca imaginei que um cover dela poderia ser tão bom! Eles conseguiram transmitir a emoção da letra todinha. Amei!


2 - Demons
Imagine Dragons é uma das minhas bandas favoritas, e Demons é uma das músicas que mais escuto. A música original é incrível, viciante, e nunca imaginei que em uma voz feminina fosse ficar tão boa. Com a participação da Jennel Garcia, Boyce superou minhas expectativas, mais uma vez. Para os fãs da banda: confiram a versão de Radioactive também.


3 - Your Body is a Wonderland
Que as músicas do John Mayer são incríveis, todos já sabem. Mas essa, tão antiguinha, ganhou uma versão especial com o Boyce.


4 -  Heaven
Essa versão da música do Bryan Adams ficou ainda melhor com uma voz feminina. A música interpretada pelo Boyce roubou mesmo nossos corações, não sai do nosso fone e por isso até esteve na nossa playlist do mês.


5 - My Sacrifice
Quando conheci essa música, do Creed, ouvi sem parar, por muito tempo. Até hoje não me canso de ouvi-la. Agora, feita do jeito deles, fiquei ainda mais fascinada. Ela ficou com um tom a mais de romantismo.


6 - Wanted
Essa música é muuito fofa! E ficou ainda melhor cantada por eles! Me surpreendi mesmo!


7 - Wrecking Ball
Cantada e interpretada pela Miley, a música ganha uma super sensualidade que acaba apagando a letra tão bonita que tem. Gostei muito dessa versão, consegui de fato ver a letra, sabe? Sem a Miley nua e sem a wrecking ball dela, haha.



E você, já conhecia o Boyce? Qual seu cover favorito? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário