23 de julho de 2014

Especial: 4 anos de One Direction


Parece que foi ontem que vi esses cinco garotos tão talentosos entrarem no The X Factor, programa de competição músical britânico. Cada um tinha sua dificuldade e sua habilidade especial com a música, e acaba sendo assim até hoje. Todos que torciam por cada um, individualmente, acabaram se chocando com a notícia da eliminação deles. Sim, os cinco!

Só que Simon Cowell surpeendeu todos com sua decisão que, dizendo ele, levou apenas dez minutos: juntar todos e formar uma boyband! Assim surgiu a One Direction. Cinco até então estranhos, se tornaram cinco irmãos.

E hoje, quatro anos depois, Liam, Harry, Niall, Zayn e Louis conquistam cada vez mais uma nação de fãs. A boyband que não chegou a vencer o programa, mas que ganhou muito mais do que poderia sonhar. E para comemorar essa data especial, nada melhor do que relembrar os melhores momentos deles, desde o início. Os momentos de alegria e loucuras... Tudo que define a 1D!


1 - Apresentação de Torn
A música por si só já é linda, quando vi esse cover fiquei super encantada. E nessa semana da apresentação o Louis cortou o pé e deu um tremendo susto nos meninos, mas tudo acabou bem. Só que a reação deles ao verem que o Louis tava de volta marcou todo mundo, fala sério! Mais lindo que isso, só a apresentação deles dessa mesma música no palco.


2- What makes you beautiful
O primeiro clipe dos meninos marcou a vida de todas as directioners. Quem lembra perfeitamente da vontade de surrar aquelas garotas que fizeram parte do clipe e da felicidade deles correndo naquela praia?! E sem contar que em meio às gravações a polícia parou o Louis por dirigir devagar demais! Hahaha


3 - Comercial da Pepsi
Como esquecer isso?! O comercial ficou muito a cara deles, super engraçado. Sempre morro de rir vendo os erros de gravação!


4 - Harry no banheiro durante a premiação
Tudo já estava ok com o Niall de muletas, mas pra "melhorar" o Harry deu uma escapadinha pra ir ao banheiro e só teve tempo de correr ao palco pra receber o prêmio junto com os outros boys. Totalmente perdidos, os meninos não sabiam por onde ele andava e se mostraram aliviados quando o viram. E claro, com muito humor, eles passaram a mão no prêmio, fizeram os agradecimentos e saíram por cima da situação.


5 -  1D day
Um dia só pra 1D, sim! Com muita competição, dança, loucuras e música. Estão aí alguns dos melhores momentos!


6 - 1D no Brasil
Claro que um dos melhores momentos desses quatro anos, para nós brasileiras, foi quando os meninos passaram por aqui e mostraram o quanto gostam do país. Com direito a tatoo! E pra lembrar desse momento que tanto sonhamos que aconteça novamente, vamos ver "Little Things" cantado em solos brasileiros.


7 - You and I fragrance
Depois dos perfumes e álbuns anteriores, os meninos mostraram que não cansaram de falir as directioners. Criaram mais uma fragrância, que eu também não vou conseguir ter, como as outras a You and I. Sim, criatividade é com eles mesmo! Haha. 



8 - "Where we are" concert
Ontem mesmo o canal da banda divulgou o trailer do novo filme da banda, que vai estar em exibição nos cinemas apenas por um fim de semana (11 e 12) de outubro. No Brasil ainda não há notícias de quando vai ser, por enquanto. Mas ok, nós fãs, que convivemos com a ausência do Zayn nas redes sociais, sabemos esperar. Sabemos mesmo! 


É, para garotos tão jovens, eles têm boas histórias para contar e uma lista de grandes sucessos, mas souberam, além de tudo, manter o pé no chão. Coisa mais linda é ver artistas que você gosta crescerem sem deixarem de ser o que são de verdade e não terem vergonha de mostrar isso.

Que muito sucesso ainda possa cruzar o caminho desses garotos, que estão junto a nós em todos os momentos, dizendo sempre o que precisamos ouvir. E eles podem ser tão orgulhosos quanto nós somos por esses quatro anos, não é pra qualquer um não, afinal, fazer música é fácil, difícil mesmo é fazer as pessoas se emocionarem e isso eles fazem muito bem <3

E você, ansiosa pro filme? Se sentindo nostálgica com esses quatro anos? Nos diga também qual seu momento preferido ;)

4 comentários:

  1. Nossa!
    Nessa foto dá para perceber como eles cresceram né?

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cresceram muito, Jessi! De "garotos" evoluíram para "caras". Hehe
      Beijos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Parece mesmo... Foram 4 anos maravilhosos, mas passaram voando haha Beiju!

      Excluir