29 de julho de 2014

Clipe Chasing The Sun, Hilary Duff


E aí, gatonas! Uau, parece que essa foi a semana escolhida para muitos cantores voltarem a tocar nas nossas playlists... E dessa vez estou falando de Hilary Duff! Depois de ser mãe, a loira está de volta com o novo clipe da música Chasing the sun. Que tal conferir as melhores partes conosco? 


O clipe é super divertido e fofo e não podia ser mais a cara da Hilary, haha. No clipe, ela trabalha em um escritório, vive perdida em seus sonhos, por conta disso se atrapalha com tudo e se mete em pequenas roubadas no serviço.


Na foto acima, a gente conhece o motivo dos sonhos da loira... Agora tudo faz sentido :p


E ficar perdida em sonhos não podia dar em outra coisa... Foi correr de encontro ao boy e deu de cara com a porta de vidro :/


A próxima etapa nas trapalhadas dessa secretária é colocar sal na bebida clap, clap, clap! Parece até eu de tão atrapalhada, haha.


Essa parte foi, na minha opinião a mais engraçada. Hilary de boa sonhando com o boy magia da revista passando protetor nela e o carinha esquisito do serviço fazendo o mesmo trabalho na vida real. Que pesadelo acordar e perceber isso, hein?!


Até para o hamster sobrou... Quase que o bichinho virou bola de vôlei. Essa foi por pouco :o


De repente, dá a louca na Hilary enquanto sonha que está brincando no mar com o saradão e inunda a sala de reuniões, vacilo!



Claro que isso não podia acabar diferente, afinal (ironia modo on) ter um animal no trabalho pode, beber no trabalho pode, mas inundar a sala de reuniões não pode! E os colegas de trabalho amam demais a Hilary, estavam lidando com toda a situação da demissão, mas first let me take a selfie! haha


E aí, gostaram do clipe e da volta da eterna Lizzie McGuaire? Smac ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário