10 de julho de 2014

Bandas/cantores para conhecer nas férias


Quem acompanha o blog sabe que eu e a Allana não vivemos sem música e falamos bastante sobre o assunto por aqui. E só para não perdermos o costume, resolvemos fazer esse post com 10 bandas e cantores para vocês curtirem nessas férias haha.


5 Seconds Of Summer


5 Seconds Of Summer é uma banda de pop rock australiana, composta por: Luke, Calum, Michael e Ashton. A banda ainda está conquistando seu espaço, mas já chegou a abrir shows da One Direction. Eles têm músicas super alto-astral e são super animados. A minha preferida é She looks so perfect e você pode conferir no vídeo abaixo ;)



Florida Georgia Line


É uma dupla country norte-americana. Os conheci há pouco tempo, na premiação da Billboard deste ano e gostei. Tenho uma queda por esse estilo e por  um dos vocalistas, que é lindo desde a época em que Taylor Swift ainda abusava do estilo country em suas músicas. A música que eu mais gosto é This is how we roll, é contagiante e tem uma guitarrinha viciante no fundo haha


Boyce Avenue


No começo o Boyce fazia covers de diversos artistas. Sempre colocavam a sua versão da música e deu muito certo. Alguns ficaram ate melhor que os originais e não é a toa que hoje eles fazem um baita sucesso. Atualmente, estão rodando por aí com esse enorme talento em turnê. É difícil escolher uma música preferida, mas escolhi esse cover de Mirrors porque amo essa música e eles arrasaram nessa interpretação ao lado da Fifth Harmony.


Avenged Senvenfold


Avenged tem um estilo diferente dos demais, mas nem por isso deixa de ser bom. Na verdade, é exatamente o contrário. Os caras arrasam no rock, mas não é nada do tipo que vai te ensurdecer logo nos primeiros segundos. Além disso a voz do vocalista é super agradável, pelo menos pra mim. Essa também foi difícil de escolher, já que eles têm muitas músicas boas, mas escolhi Sheperd of Fire. Espero que gostem ;)



John Mayer


Tá aí outro lindo e talentoso. John Mayer começou cantando rock, mas fez uma transição para o blues e, atualmente, seu estilo musical é considerado pop. Fato é que ele arrasa, tem uma voz que eu não canso de ouvir nunca e músicas com letras maravilhosas. A minha preferida é, sem dúvidas, In your atmosphere. É simplesmente perfeita e se você ainda não conhece, dá o play aí embaixo!


Blink 182


A banda tem um estilo de rock meio despreocupado, do tipo que eles se importam mais em se divertir, mas as músicas são ótimas. Amo a melodia e a harmonia entre a bateria, guitarra e a voz do vocalista. Se você ainda não ouviu, corre pra ouvir alguns sucessos da banda. A minha preferida? I miss you!


Green Day


A banda de punk rock foi formada ainda na década de 80 e já chegou a ser considerada a segunda banda mais influente dos últimos 30 anos, atrás, apenas, do Metallica. A minha preferida deles é Boulevard of broken dreams e você, provavelmente, já a escutou por aí :)



Avicii


Avicii ou Tim, seu nome verdadeiro, é um DJ natural da Suécia. Ele manda muito nas músicas eletrônicas que faz e você já deve ter ouvido alguns de seus sucessos. A escolhida desse gato foi o hit Fade into darkness. Confira!



Little Mix


A banda inglesa surgiu no programa The X Factor, da qual foi campeã. Essas quatro meninas têm vozes poderosas e é até difícil acreditar que elas pertencem à essas meninas de carinhas meigas. A minha preferida é DNA.



Lucy Hale


Talvez você já conheça Lucy pelas telinhas, já que ela interpreta Aria, um dos papéis principais na série de grande sucesso Pretty Little Liars. O que você pode não saber é que a morena iniciou, recentemente, sua carreira musical no estilo country. Ela tem uma voz marcante e músicas viciantes. A minha preferida é Those 3 Words <3

E aí, já conheciam algum desses artistas ou bandas? Espero que tenham curtido e que aproveitem as férias para conhecer novos cantores e, por que não, novos ritmos?! Beijinhos :)

2 comentários:

  1. Awn ! amei esse post! Exclusivamete por citar a banda A7x que eu amo ! Tocam muito!
    Sucesso no blog meninas ;)
    Bjokas :*
    http://coisas-de-mocinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, Yasmin! Nós aqui também amamos <3
    Muito obrigada, volte sempre! Muito sucesso no seu blog também :D
    Beijinho :*

    ResponderExcluir