11 de julho de 2014

3 Demaquilantes BBB's - Bons, bonitos e baratos


Tão importantes quanto a maquiagem, os demaquilantes são essenciais. Eles são de diversos tipos: bifásicos, em loção, para a área dos olhos, para todo o rosto... Só que alguns, principalmente pela ótima qualidade, acabam saindo mais caro do que a maquiagem completa, não é mesmo?! Por isso algumas acabam usando  outros produtos ou bons sabonetes, capazes de remover a maquiagem. Só que além de dar muito trabalho, a maquiagem não sai totalmente, prejudicando a pele.

Por isso, separei três demaquilantes ótimos, que removem com facilidade a maquiagem, sem fazer esforço algum, deixando a pele sem possíveis resíduos. Mas o melhor de tudo é o preço! Cada um deles não passa de R$ 25,00. Esses são os verdadeiros produtinhos BBB's!


Demaquilante Bifásico, L'oreal - Como o nome diz, ele possui duas fases, por isso antes de usá-lo é preciso agitar bem, para unir as duas. É incrível para remover as tonalidades mais escuras e vibrantes dos lábios e dos olhos.


Fluido bifásico Deep Clean, Neutrogena - Assim como o da L'oreal, esse demaquilante também é bifásico, por isso a importância de agitar antes de usar é a mesma. Essa linha é a mais vendida nos Estados Unidos, e remove até a maquiagem à prova d'água. 

Loção demaquilante Deep Clean, Neutrogena  - Ótimo na remoção da maquiagem, mas apenas a do rosto. Para a área dos olhos não é tão bacana quanto os anteriores. 

Lembrem-se que mesmo após usar esses demaquilantes é importante lavar o rosto para remover a oleosidade que eles deixam na pele, principalmente os bifásicos. E na região dos olhos, para quem é meio desastrada como eu, vale à pena ter cuidado. Haha

Você pode encontrar esses e outros produtos da L'oreal aqui e da Neutrogena aqui. E se você é da minha cidade, pode encontrar esses três demaquilantes na I Love Beauty. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário