27 de junho de 2014

Really Don't Care, Demi Lovato


Na noite de ontem foi liberado o clipe de Reallly don't care, da Demi Lovato. O clipe foi gravado durante a parada do orgulho gay, em Los Angeles, que ocorreu no dia 8 de Junho. Demi fez um clipe bem divertido, mas sem deixar de passar uma mensagem importante para a sociedade. Vamos conferir?! ;)



O clipe começa mostrando cartazes, com frases bem fortes, contra os homossexuais. Então Demi diz: "Tem um cara com a placa dizendo para 'queimar no inferno', mas você não tem que odiar nada porque o Deus em que eu acredito, ama a todos!".  E então o clipe começa.



A apresentação foi bem colorida e Demi animou a multidão que participava da parada. O clipe foi bastante divertido e todos os participantes fizeram valer o nome da música, afinal, eles não se importaram com nada nem ninguém, apenas foram eles mesmos!

Em algumas partes, Demi mostra seu lado engraçado acompanhada de alguns dos participantes do clipe, como nessa primeira foto que mostra a cantora tentando acompanhar as líderes de torcida e acaba se embolando toda com os passos rs.



Além de exibir toda sua simpatia, a cantora divou no show e mostrou toda sua atitude enquanto cantava. Aliás, gravar um clipe com esse tema foi de extrema coragem, já que muitos a criticaram logo que o clipe foi lançado :/


Cher Lloyd, que tem uma participação na música, aparece pouco, mas sempre abusando das caras e bocas. Mas o ponto auge do clipe ainda estava por vir haha


E... Como diria a Allana: "batunds" (som de bateria). Sim, Wilmer Walderrama aparece ao lado de Demi. Até então a mídia apenas especulava sobre o relacionamento dos dois, mas acho que depois disso não restaram dúvidas, certo?! 


Fato mesmo é que o clipe inteiro foi atrativo e passou uma mensagem bem interessante e importante, diante de algumas atrocidades que vivenciamos. Demi deu um verdadeiro "F*da-se" para a sociedade ou para o que fossem falar dela. Gostei da atitude! 



Se você ainda não viu o clipe, dá o play aí embaixo, mas lembre-se: não assista por assistir, use para refletir. Vamos parar de rotular as pessoas apenas por sua opção sexual, cor, nacionalidade ou o que quer que seja. Todos nós temos muito mais a oferecer do que os rótulos ditados pela sociedade. Espero que gostem e levem essa atitude consigo. Um bom fim de semana para todas, beiju!


Nenhum comentário:

Postar um comentário