23 de junho de 2014

Máscara Glamour Max Definition - Bourjois


A Bourjois é uma das mais antigas e conceituadas marcas de maquiagens. Ela se preocupa sempre em ter produtos modernos e na moda, além da ótima qualidade. Por isso essa marca Francesa conquista cada vez mais as mulheres com seus produtos em embalagens delicadas e com um toque vintage.

A marca é revendida no Brasil em diversas lojas e empresas, e recentemente a Racco se tornou uma das revendedoras da marca, facilitando ainda mais a aquisição desses produtos, já que todas podem conhecer alguma revendedora Racco na região em que mora. Mas a vantagem é que os produtos podem ser adquiridos por preços mais baixos do que em outras lojas.


O produto da marca que, no momento, eu usei e me identifiquei muito foi a máscara de cílios Glamou Max Definition. O aplicador da máscara tem várias cerdas macias e finas, que alcançam todos os cílios, simultaneamente. Com isso, o resultado é de até oito vezes mais volume!

Meus cílios já são bem grandes, então procuro máscaras que atribuem volume a eles. E essa realmente cumpriu a missão!


Ela é removível  por completo apenas com água morna, o demaquilante não retira totalmente, acaba manchando a área dos olhos. Vejo isso como uma vantagem, já que ela pode ser usada por um longo período sem perder seu efeito. Inclusive, esse é um dos motivos por ela ser minha queridinha. 

No momento, ela está em promoção na Racco e pode ser comprada por R$ 38.90, preço ainda melhor que o normal. Em algumas lojas virtuais famosas, ela pode ser encontrada por quase R$ 50.00. Então vale muito à pena adquiri-la, e demais produtos da linha, dessa forma.


Eu e a Betty já aprovamos essa máscara. E você, já usou? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário