11 de junho de 2014

Nail Art - Dia dos Namorados



E aí galerinha! A nail art dessa semana vai para as apaixonadas de plantão. O dia dos namorados está aí e nós achamos que essa unha cairia super bem para quem quisesse aproveitar a semana para deixar o lado romântico aflorar rs.

Continue lendo e saiba como fazer essa nail art super fofa, mas sem perder em nada o glamour.

Essa semana, como de costume, usei os pincéis que disse na primeira postagem de nail arts. E, novamente, para não perder o costume, usei o pincel número 3 do kit (é o meu preferido, acho que já perceberam isso haha). Let's do it!

Tutorial:

1 - Passe a base e depois pinte as unhas, como indicado na foto 1. No dedo médio, usamos um lilás, não precisa ser nada muito forte, pois o glitter irá preencher o resto depois.

2 - Com o pincel 3, faça corações na filha única. Fizemos nos tons de rosa e roxo.

3 - Feito isso, passe o glitter no dedo médio. Umas duas camadas deve bastar. Se você achar que ficou pouco preenchido, passe uma terceira mão, fazendo o máximo para ficar bem preenchidinho.

4 - Depois, passamos um esmalte preto brilhoso por cima das duas camadas de esmalte preto comum que já havíamos passado e colocamos um coraçãozinho prata. Esses corações, eu comprei em um kit, vêm de várias cores e são ótimos nessas horas.


5 - No polegar, usamos as cores: roxo, rosa e preto. Escrevemos XOXO e colocamos um detalhe na segunda fileira de um coração, para dar um charme :3

6 - Sua nail art está pronta!

Curtiu? Se fizer, conte-nos nos comentários quantos elogios você recebeu por aí! Bom resto de semana para todas, beijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário