1 de junho de 2014

Desafio: No Caminho da Saúde - Segunda Semana


Caminhar tem sido bem terapêutico, principalmente por ser em um lugar tão bom e tranquilizante. Essa é uma das vantagens de morar em cidade pequena, sempre tem um bom lugar pra ficar e se despreocupar. Como vamos caminhar no fim da tarde, conseguimos ver o pôr do sol todos os dias. Isso mostra que, sem dúvidas, é ainda mais importante trabalhar a mente do que o corpo.


Confesso que não acreditei muito que teria tantos resultados bem no início, e por isso me surpreendi bastante. A qualidade do meu sono melhorou muito, logo nos primeiros dias. Agora consigo até levantar na hora planejada, antes era impossível, sempre acabava dormindo demais e vivia cansada.

O que mais motiva a ir todos os dias é a companhia, sem dúvidas. Ter alguém com as mesmas metas e que seja bem próximo de você anima muito. O tempo que passamos andando passa super rápido, porque sempre temos muitos assuntos. E ainda malhamos a barriga e as bochechas rindo o tempo todo, adoro!

Por isso, uma boa dica é animar um amigo, amiga, alguém da família, e ver tudo como um passeio. Não levar a caminhada como algo tão sério é o segredo para sempre estar animado a ir. Mas não se preocupe, se a companhia faltar, sua playlist sempre estará à sua espera!


É isso, rumo à terceira semana de desafio então! Não se esqueça de nos contar como anda a sua rotina e as mudanças que já aconteceram. ;)
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário