13 de junho de 2014

De olho em The Originals


Quem acompanha The Vampire Diaries, série baseada nos livros de J. L. Smith, com certeza se encantou com a presença da família original na trama, a partir da terceira temporada. Com ar de vilões e com muitas histórias e segredos antigos, os irmãos Mikaelson são tema do spin-off da série, o The Originals.

Os originais são a segunda espécie de imortais mais poderosa que existe. São os primeiros vampiros da história, mas se diferenciam dos demais por terem sido transformados de humanos comuns à vampiros por meio de magia. São extremamente fortes, e o único ponto fraco se encontra em uma adega contendo cinzas de carvalho branco.

A família era formada por seis irmãos, mas Henrik morreu ainda humano. Finn, Rebekah, Niklaus, Elijah e Kol, os cinco restantes, compõem o elenco da série, junto com demais personagens que cruzam seus caminhos de alguma forma.


Seus poderes de imortalidade, compulsão mental, manipulação de sonhos, controle emocional, além da extrema força, agilidade e velocidade, deixam a série surpreendente a cada episódio. O mais interessante é que a série não dá ênfase em romances, como acontece em The Vampire Diaries. Toda a história é voltada aos irmãos, à personalidade e vida de cada um, como em conjunto. 

E principalmente por mostrar suas origens, desde a idade média, podemos acompanhar a evolução de cada personagem e tudo o que ele traz consigo em lembranças, decepções. Como é o caso de Klaus, o único dos irmãos que é híbrido, ou seja, além de vampiro é também lobisomem.


A primeira temporada mostra a volta dos irmãos à Nova Orleans, e Klaus entra de cabeça em um conflito entre bruxas e lobisomens, que foi desencadeado pela traição de seu amigo Marcel. A partir disso, Klaus passa a ter que lutar principalmente pela vida de seu filho recém nascido, com a Hayley, que marcou presença também em TVD.

A série terá a segunda temporada exibida em território norte americano entre setembro e novembro, e mostrará o que tal conflito desencadeou, além de trazer alguns outros membros da família. Sem spoiller


Enquanto a segunda temporada não chega, dá tempo de ver e rever a primeira parte dessa história que tem tudo pra ficar cada vez melhor. Vamos conferir o trailler da primeira temporada?!


E você, acompanha essa história? Também está ansiosa pra segunda temporada? Conte nos comentários! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário