23 de maio de 2014

TV: Corre pra assistir Pretty Little Liars

A tão esperada estreia da 5ª temporada de Pretty Little Liars está se aproximando. Com data marcada para dia 10 de junho e o nome do primeiro episódio já revelado (EscApe From New York), a ansiedade já está difícil de controlar, ainda mais depois do último episódio, em que muitas revelações foram feitas, mas inúmeras perguntas tomaram conta do espírito investigador que surge em você desde o primeiro episódio da série.



Com uma mistura de suspense, ação, triângulos amorosos e muito mistério, por que não assistir PLL? Continue lendo e descubra por que ela tomou conta de mim e por que você não pode deixar de se atualizar e acompanhar a série!

A história se passa, em sua maioria, na cidade de Rosewood e trata do desaparecimento misterioso e cheio de questionamentos não resolvidos de Alison Dilaurentis, uma jovem muito popular, manipuladora e que sabia de grandes segredos de praticamente todos que conhecia, mas, principalmente, de suas melhores amigas Hanna, Spencer, Emily e Aria.



Depois do desaparecimento de Ali, suas 4 amigas acabaram se afastando e mudaram bastante. Mas essa separação das meninas não durou muito tempo. Logo após começarem a receber mensagens de –A, Emilly, Spencer, Hanna e Aria se aproximam para se defenderem das ameaças de que seus segredos mais ocultos  sejam revelados. Mal sabiam que –A não se contentariam apenas em atormentá-las com algumas mensagens de texto ou e-mails. Com o passar das temporadas, as coisas ficam mais sérias e a gente, cada vez mais envolvida.



Algo que acho incrível nessas séries é perceber o amadurecimento dos personagens e em PLL isso se torna ainda melhor, pois com o amadurecimento pessoal de cada uma das nossas queridas Liars, os looks delas ficam cada vez mais lindos e, como cada uma tem seu próprio estilo, você vai se identificar com algum, com certeza!

Aria


Emily


Hanna



Spencer



Outra coisa realmente incrível e muito boa para nossos olhinhos é a evolução dos boys da série, que ficam cada vez mais gatos. Dá até para entender o motivo da indecisão das nossas meninas ao se decidir entre um deles haha



Se prepare para saber e, ao mesmo tempo, não saber quem –A é, tudo que ele/ela vai aprontar com as Liars e com os nossos coraçõezinhos, que se apertam a cada vez que elas são colocadas em perigo! Isso foi só um aperitivo de tudo que você vai encontrar na série, então se você ainda não começou a assistir, tá esperando o que? Corre lá, ainda dá tempo de se atualizar e acompanhar a 5ª temporada. Depois conta pra gente quem é a sua Liar preferida e suas teorias sobre o que aconteceu com Ali Dilaurentis ;)


Kisses –A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário