24 de maio de 2014

Ousaria? Meias Calças bem Diferentes


A meia calça é uma super aliada para produzir look's super femininos, principalmente em dias mais fresquinhos. Ela é linda, tem diversas cores e estilos, e por isso todas podem encontrar uma que seja exatamente do seu gosto.

No Brasil ela não é tão usada como em outros países em que o frio é algo comum, por aqui nós nos contentamos com uma boa e bela calça jeans. Mas claro, as garotas mais criativas sempre conseguem acrescentá-las em em um vestido ou saia, dando um resultado super lindo.

As pretinhas são as mais usadas, principalmente por ficarem bem com roupas em diferentes modelos. Mas o nosso post de hoje vai mostrar as mais ousadas, com estampas e texturas bem diferentes. 
E ai, você ousaria?

1 - Com bichinhos fofos
Ok, eu sou completamente apaixonada por essas. Apesar de nunca ter usado. Cof cof!
Elas são pretinhas e super básicas, por isso conseguem deixar um look basicão com uma cara ótima!


2 - Escalando
Achei essa super criativa e, apesar do desenho ser diferente, super simples. Cairia super bem com roupas mais coloridonas!


3 -  Teia
Com uma aparência mais rocker essa com certeza chama atenção!


4 - Guns
Fofa, mas na medida certa! Essa, com fundo branquinho, tem algumas armas.


5 - Listras Pretas
Esse é outro exemplo de meia que é bem simples, com cores super básicas, mas que muitas acabam não usando por causa das listras. Com um vestido bem feminino, garanto que ela vai ficar linda.


6 -  Degradê
Em diversas cores, esse modelo super diferente pode dar várias caras a uma mesma peça. Pode ser feito até mesmo por customização, uma boa dica pra quem tem uma meia calça pretinha em casa e que quase não usa.


E aí, qual você usaria?
Aproveite a chegada do tempinho frio pra tirar as suas do armário!

2 comentários:

  1. Se minha idade permitisse eu bem gostaria de usar a do homenzinho pendurado.
    Amei todas mas essa é demais!
    Quero entrar numa máquina que devolve a juventude, pô hj tudo é muito mais colorido, e fashion do que no meu tempo dos 15.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é mesmo um amor, né? Também amei essa!
      É verdade, cada vez mais muitas novidades vão surgindo, mas mesmo que não seja nas meias, aposto que em outros detalhes você ainda pode ousar!

      Excluir