15 de maio de 2014

Nail art para a copa: Brasil

E aí meninas, como vão? A nossa primeira postagem sobre nail art não poderia deixar de ser sobre a copa. Essa nail art foi feita inspirada nas cores da bandeira do Brasil e das bolas de futebol. Ela é bem simples de ser feita e, através dela, você torce para o seu país e ainda fica com uma unha super fofa para desfilar por aí!
Eu usei o kit de pincéis Marco Boni (imagem abaixo) para fazer a unha.



O kit vem com seis pincéis, cujas especificações e numerações se encontram na imagem abaixo. Os pincéis usados nessa nail art foram os de número 3 (pincel de contorno) e o 6 (boleador).


Passo-a-passo

Passe a base. 
1)Em seguida, passe duas camadas de esmalte preto em todas unhas, exceto no anelar, que será a filha única. Essa unha receberá duas camadas na cor verde, que será a base da nossa bandeira.

2)Agora, com o próprio pincel do esmalte branco, façam essas francesinhas diagonais (duas camadas) em todas as unhas, com exceção, mais uma vez, da filha única. A filha única receberá, agora o losango da bandeira. Para fazê-lo, usei o pincel número 3 (de contorno).

3)Agora já estamos quase no fim. Com o pincel número 6 (boleador), faça bolinhas na cor preta na francesinha feita no passo anterior. Já na filha única, usando o pincel do esmalte, tire o excesso e faça a bolinha na bandeira, faça como se estivesse carimbando.

4)Para finalizar, pegue o pincel 3 e use-o para fazer a listra branca na sua bandeira, faça um traço bem fino. Pronto!

Agora você está preparada para torcer com muito estilo ;)








Nenhum comentário:

Postar um comentário