25 de maio de 2014

Desafio: No caminho da Saúde - Primeira Semana

Essa semana eu e a Allana começamos a nossa caminhada, como prometido que faríamos.


Para uma primeira semana, acho que começamos bem. A gente caminha 4 vezes por semana, cerca de uma hora e mais meia hora, aproximadamente, que levamos para irmos e voltarmos do lugar em que caminhamos, um laguinho simpático da nossa cidade ;)


Os primeiros dias foram os piores, pois ficamos bem doloridas, principalmente no segundo dia sedentarismo meu povo, mas ficou mais fácil nos outros, conforme fomos pegando o ritmo.


Damos 6 voltas todos os dias e ainda não nos atrevemos a correr acho que morreríamos se fizéssemos isso agora. Notamos que estamos tendo mais fome do que antes, o que é normal, já que estamos gastando mais energia, mas sempre que isso acontece, a gente come algo saudável. Uma coisa que eu percebi que mudou e me agradou demais foi o meu estresse, diminuiu bastante e eu estou mais paciente agora haha.


Importante: antes de iniciar qualquer atividade física, faça um alongamento, dando mais ênfase nas partes do corpo que serão exercitadas, no nosso caso, alongamos bastante as pernas. Isso é essencial e ajuda bastante! Se puderem, levem uma garrafinha d’água para hidratar o corpo enquanto caminha.



Acho que essas foram as principais mudanças e coisas importantes a serem relatadas aqui. Semana que vem a gente volta com outro relatório do nosso desafio. 

See ya ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário