19 de maio de 2014

Billboard 2014 Music Awards - Shows


Nesse domingo, 18/05, aconteceu em Las Vegas uma das premiações mais importantes da música: a Billboard Music Awards. Como no ano passado, muitos artistas importantes fizeram parte desse grande evento, e os que tiveram grande destaque com os álbuns concorreram nas diversas categorias.

Em todos os eventos relacionados à música, o momento mais esperado é, sem dúvidas, as performances dos cantores convidados. E esse ano a lista de apresentações estava recheada de coisas boas. Do rock ao country, muitos artistas foram escolhidos para animar a noite.


A apresentação de abertura da noite ficou por conta do Pittbul, Jennifer Lopez e Cláudia Leitte, com a música tema da copa "We are One". Cláudia foi a primeira artista brasileira a fazer uma apresentação em premiações internacionais desse porte. Mesmo brilhando em seu modelito, Cláudia foi pouco notada e valorizada pelo público.


One Republic se apresentou com a música Couting Stars, single do álbum Native, lançado em 2013. Com uma música tão boa, a platéia amou o show, claro.


Charli XCX e Iggy Azalea, em um modelito que lembrava as lideres de torcida americanas, se apresentaram com a música Fancy.


A queridinha Ariana Grande brilhou cantando Problem, com Iggy Azalea, e foi um dos destaques do início da premiação.


A banda 5 Seconds of Summer se apresentou com She's so Perfect e animou a noite.


John Legend mostrou todo seu romantismo e se apresentou com All of me, deixando a esposa toda orgulhosa na platéia.


Robin Thicke, um dos vencedores da noite, lançou sua nova música Get Her Back, centrada na reconquista de um amor. A música foi feita para sua esposa, de quem se separou em fevereiro, após oito anos de casamento. 


Luke Bryan e Florida Georgia se apresentaram com This is how we roll, e mostraram o que o country tem a oferecer.


Jason Derulo, com Dirty, mostrou como manda bem na dança.


Luke Bryan, premiado na categoria Top Country Album, se apresentou com Play It Again.


Imagine Dragons, banda que levou grande parte dos prêmios da noite, se apresentou com Tiptoe e arrancou suspiros do público.


Lorde, a querida da noite, se apresentou com Tennis Court.


Shakira, mostrando todo seu talento e carisma, cantou Empire.


Jennifer Lopez, além da apresentação de abertura, foi destaque cantando First Love.


Rick Martin se destacou com sua dança e cantou One Love, One Rhythm.


Miley Cyrus, que estava em um show de sua turnê durante a premiação, se apresentou com a música dos Beatles Lucy in the sky with Diamonds.


O momento mais esperado da noite foi a apresentação holográfica de Michael Jackson com Slave to the Rhythm, que arrancou muitas lágrimas.


Katy Perry, que sempre surpreende com suas apresentações, estava em turnê  na Inglaterra, mas não poderia deixar de participar. Direto de seu show, ela se apresentou com a música Birthday e surpreendeu com sua performance impecável e o voo de balões sob o público. Vamos conferir?


Nenhum comentário:

Postar um comentário