16 de maio de 2014

Ariana Grande libera nova faixa: Boyfriend Material


Ariana Grande está com tudo essa semana. A nova música Problem, em parceria com Iggy Azalea, alcançou o topo de vendas no iTunes EUA em menos de 40 minutos (novo recorde) :O. Após isso, a cantora foi vista aos beijos com Jai Brooks, seu, até então, ex-namorado, com quem trocou tweets fofos, confirmando a volta do casal. 




Já na noite de ontem (15), a cantora resolveu surpreender os fãs, liberando a faixa Boyfriend Material na íntegra. Houve especulações de que a faixa pertenceria ao novo álbum de Ariana, ainda sem nome e data de lançamento, mas, na verdade, a canção deveria fazer parte do primeiro álbum de estúdio da cantora, Yours Truly, porém acabou sendo descartada. 

A música tem um refrão daqueles que ficam na sua cabeça e você pre-ci-sa escutar de novo, e de novo, e de novo, enfim, até enjoar (meio difícil, sério).

Em seu canal no site YouTube, Ariana postou a música junto com uma mensagem super fofa, na qual ela diz que a música foi uma pequena surpresa aos fãs, que ficaram decepcionados por não encontrarem a faixa em Yours Truly. Ela ainda agradeceu o apoio, amor de dedicação dos fãs e disse que a canção significava muito para ela e que foi uma das primeiras composições que ela fez para o álbum, quando ela tinha 17 anos. Ah, se você achou a iniciativa legal, fique de olho, pois a cantora prometeu liberar mais dessas faixas antigas.

 Beijinhos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário